Devo ou não colocar o preço nos meus posts?
Essa é sempre uma dúvida e pergunta frequente.
Não existe uma regra, mas pra ficar mais fácil de tomar essa decisão você precisa inicialmente se colocar no lugar do seu cliente ou potencial cliente. Pensa comigo, o que vem na sua cabeça quando você vê algo à venda e não tem o valor?
Não preciso responder ne?
Entenda que não é esconder o preço e enviar no inbox que vai fazer você vender. Se você convence, isso já pode ser feito no próprio anúncio da venda, e não se limitar apenas para quem pergunta. Aliás muitas pessoas não gostam nem de perguntar, já pensou quantas pessoas ficaram curiosas para saber quanto custa aquele seu artesanato e deixaram de comprar só por isso?
Mais uma forma de deixar isso claro é mostrar que isso não é um problema e que não afasta as pessoas, basta lembrar dos sites de venda que já existem no mercado online há muitos anos, todos eles têm o valor de seus produtos estampados e estão crescendo cada vez mais.
Vale lembrar que estamos falando sobre vendas nas redes sociais, um espaço criado para criar conexão entre as pessoas, a venda é uma consequência. Quanto menos você falar de venda mais você vende, (Leia mais sobre esse assunto neste artigo), mas quando você for fazer um post de venda direta você pode sim colocar o preço, que deve ser visto como valor, sem receios.
Vou deixar aqui uma dica valiosa que funciona bem pra quem trabalha com cartão de credito: você pode colocar o valor da parcela ao invés do preço cheio, isso chama mais atenção e aumenta a possibilidade da venda.
Bora vender?
Abraço,
Charlene
Amei as dicas… e a partir de agora vou modificar minhas postagens.
Obg